Los Angeles.Bomba de poço profundo BaigangUm início suave e um sentimento de mercado melhorado

466HP159575805   ·  2022-07-11 18:51:06   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.Los Angeles.,   O desgaste das rodas é demasiado grave; A absorção de água não pode atingir ou exceder a altura especificada: pode não ser o problema da própria bomba,Los Angeles.Bomba pequena de poços profundos, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção mas tal medição também será afetadaParque Kingstown,   Equilíbrio de.taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível é realmente bastante simples   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos, o fluxo é pequeno


Los Angeles.Bomba de poço profundo BaigangUm início suave e um sentimento de mercado melhorado



   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper   Esta série de bombas de polpa são produtos de bomba de polpa auto-desenvolvidos na China, com estrutura simples, pertencentes a bombas de polpa média e leve; Bomba de polpa da série ZGB, esta série de bomba de polpa é uma bomba de polpa resistente, que pode ser usada em série; Quando as séries SP e ZJL funcionam, alguns corpos da bomba podem   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica,Los Angeles.Bomba de poços profundos de fogo, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.Método de ensaio,   Parafusá-lo para baixo,Los Angeles.Bomba de conduta, e então remover a corrida interna do rolamento,   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.


Los Angeles.Bomba de poço profundo BaigangUm início suave e um sentimento de mercado melhorado



   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férrea   A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. É provável que o tubo de sucção tenha vazamento de água ou a válvula inferior tenha vazamento de ar, mas existem várias razões possíveis: a entrada de água está bloqueada; A válvula inferior não é profunda o suficiente debaixo d'água; A velocidade de funcionamento da bomba de água não é suficiente; folha   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.Los Angeles.,   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submersoamarrar o impulsor novo a tempo de uso.

0 Respostas   |  até 2022-07-11 18:51:06 | 45 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde