Ayutuxtepeque.Quanto custa o transformador de caixa 500KVAPreço de venda direta

122HP117294921   ·  2022-07-14 04:05:09   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis,Ayutuxtepeque.Recuperação do transformador de distribuição, empresas químicas e fábricas.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Ayutuxtepeque.,A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então,Ayutuxtepeque.É o transformador de tipo seco um transformador de caixa, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Evry on Seine.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.Qual é o papel importante do transformador de energiaO primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


Ayutuxtepeque.Quanto custa o transformador de caixa 500KVAPreço de venda direta



Vazamento de óleo de seloApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador,Ayutuxtepeque.Capacidade de carga excessiva do transformador imerso em petróleo,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Ayutuxtepeque.Quanto custa o transformador de caixa 500KVAPreço de venda direta



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Gestão do dispositivo,A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoAyutuxtepeque.,Fábrica de transformadores elétricosA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Solução de ruído do transformador de tipo seco

5 Respostas   |  até 2022-07-14 04:05:09 | 260 Visualizações

Chenglong HVAC Equipment Technology Co., Ltd. 2022-07-14 11:43:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! Ayutuxtepeque.Quanto custa o transformador de caixa 500KVA também é real.

Transformador 2022-07-14 11:58:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ha ha. Ayutuxtepeque.Quanto custa o transformador de caixa 500KVA Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

equipamento de refrigeração 2022-07-14 12:34:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ayutuxtepeque.Quanto custa o transformador de caixa 500KVA Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

Ferramentas de segurança isoladas 2022-07-14 11:40:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Ayutuxtepeque.Quanto custa o transformador de caixa 500KVA, obrigado!

Movimentação de carga portuária 2022-07-14 13:17:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ayutuxtepeque.Quanto custa o transformador de caixa 500KVA A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde