Sanchez.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe

122HP117294921   ·  2022-07-16 21:01:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, falha de curto-circuito entre caixas envelhecimento lento do isolamento, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Sanchez.,O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Sanchez.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.ChadeName,Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Companhia transformadora imersa em óleoA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;


Sanchez.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.Devido à má vedação, geralmente a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Criar brilho,O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Quebra do núcleo soltoO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.


Sanchez.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAOs fabricantes melhoram a execução da equipe



Fabricante de transformadores elétricosPara mais, por favor verifique,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas,Sanchez.Porta do transformador de caixa, com boa força e rigidez,Sanchez.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo seco, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Sanchez.,Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

3 Respostas   |  até 2022-07-16 21:01:13 | 168 Visualizações

Acessórios de segurança 2022-07-16 21:50:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

Limpeza da chaminé 2022-07-16 21:33:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sanchez.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVA Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

Poste de aço de comunicação 2022-07-16 22:45:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, Sanchez.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVA Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde