Artemisa.O que é o medicamento congeladoQual é a diferença na tecnologia de construção

632HP195506591   ·  2022-07-26 12:27:26   ·   energia

Grande taxa de espaço do entreposto ultracongelado: para armazéns ultracongelados com o mesmo tamanho, sistemas de design razoáveis armazenam mais mercadorias do que os insensatos. Para o tamanho fixo armazém de congelamento rápido, como projetá-lo para maximizar a sua taxa de espaço é muitas vezes um problema importante considerado pelos nossos designers. No esquema de design de Lukang armazém médico ultracongelado, nós razoavelmente projetados para expandir a capacidade de armazenamento original de caixas para caixas, o que aumenta muito o espaço.A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém, a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar.Artemisa.,Se o fluxo relativo muda pouco, há pouca diferença no consumo de energia entre vários modos de regulação, ou seja, o modo de regulação tem pouco impacto no efeito de poupança de energia, ou mesmo não economiza energia, e a curva de regulação da velocidade variável está próxima da curva ideal. Por isso, o modo de regulação da velocidade variável é superior, especialmente o esquema de economia de energia da regulação da velocidade variável do motor de frequência é recomendado, mas o dispositivo de conversão da frequência precisa ser adicionado. Recomenda-se que tente ativamente a regulação da velocidade variável de frequência da capacidade pequena e média. Devido à alta capacidade e dispositivo de regulação de velocidade variável de alta tensão, ele deve ser combinado com a situação específica e comparação abrangente.Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém,Artemisa.Instalação do fabricante do equipamento de armazenagem a frio, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho a temperatura da água é baixaSoyo.,Retardador de fogo, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, como o chuveiro repentino após um longo período de exposição, ou sombreamento durante a exposição não causará danos à superfície do armazenamento frio.A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.


Artemisa.O que é o medicamento congeladoQual é a diferença na tecnologia de construção



A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém, a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar.O espaço de manutenção deve ser reservado para a instalação da unidade, a fim de facilitar a observação do ajustamento dos instrumentos e válvulas.Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento de poliuretano e o material de isolamento térmico é curta e frequentemente alta.Bem-vindos chamadas.,Na verdade existem algumas habilidades de instalação únicas ao instalar o armazenamento frio? O armazenamento frio instalado de acordo com essas habilidades é muitas vezes curto em efeito e qualidade, e as habilidades de instalação específicas do armazenamento frio também fará alguma introdução relativamente detalhada para você no seguinte artigo. Ao instalar o armazenamento frio, você deve instalá-lo a partir do canto primeiro. Mais tarde, de acordo com a altura do armazenamento frio, fazer um buraco no meio do painel de isolamento, e apertar as partes de ferro de ângulo até que haja um buraco no quadro de isolamentoIsolamento do pavimento de pequeno armazenamento a frio a estrutura de pequeno armazenamento a frio é normalmente chamada de superfície, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento, carga e descarga o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo,Artemisa.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio dos alimentos, mas o solo precisa de ser isolado separadamente, como a amostra de isolamento do solo de armazenamento frio de tamanho médio.A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura, não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, bem como pelo crescimento de insectos,Artemisa.Armazenamento a frio, fungos ou algas ou roedores.


Artemisa.O que é o medicamento congeladoQual é a diferença na tecnologia de construção



A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Recursos,Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.O chão deve ser plano e não desigual. Se o solo estiver irregular, o chão do armazém deve ser nivelado antes que o armazenamento a frio possa ser construído e instalado.A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.Artemisa.,A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.Deve haver excelente conduta de drenagem padrão em torno do armazém, a temperatura do solo deve ser baixa, deve haver intercamada sob o armazenamento a frio, e manter boa ventilação natural. Manter a secura é muito importante para a armazenagem a frio. Além disso, antes da construção da armazenagem a frio, a eletricidade de fase do volume relativo deve ser construída de acordo com a potência de saída da unidade de refrigeração. Se a armazenagem a frio for arrefecida e irradiada por água, o gasoduto de água da torneira deve ser pavimentado e a torre de arrefecimento da FRP deve ser construída.

2 Respostas   |  até 2022-07-26 12:27:26 | 190 Visualizações

Sanshengkou Dezhong Wood Processing Co., Ltd. 2022-07-26 13:26:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Artemisa.O que é o medicamento congelado. Volte da próxima vez!

cinto em V 2022-07-26 13:10:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Artemisa.O que é o medicamento congelado chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde