RaleighGenericNameBomba de canalização usadaExplicação dos métodos de compra

466HP159575805   ·  2022-08-03 11:22:36   ·   Máquinas e equipamentos industriais
RaleighGenericNameBomba vertical de pasta,

   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.RaleighGenericName,   Controle de temperatura: um controlador de temperatura externo é usado para ligar ou desligar a bomba de acordo com a faixa de temperatura definida. É usado em temperatura constante, sistema de troca de calor e outras ocasiões que exigem controle de temperatura.   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.Keruguya.,   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   Qual é a ordem?A operação é mais estável!


RaleighGenericNameBomba de canalização usadaExplicação dos métodos de compra



   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, como bombeamento de areia a bordo, prospecção etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   requisitos de dimensão de conexão da saída base da bomba (requisitos para flange e diâmetro companheiro, altura do centro da saída, etc.)   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta,   Com água, você pode começar a trabalhar.   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenhoe selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.


RaleighGenericNameBomba de canalização usadaExplicação dos métodos de compra



   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Custo de Fabrico,   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   Self priming refere-se ao processo de sucção de água de baixo para a cavidade da bomba quando não há água (tubo vazio) na tubulação de entrada (verbo, auto priming é uma ação e um processo). Somente a bomba de auto-escorvação pode ter a auto-escorvação.   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento,RaleighGenericNameBomba de chorume de cotação, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersívelRaleighGenericName,RaleighGenericNameBomba de vórtice e bomba de condutas,   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eq   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.

2 Respostas   |  até 2022-08-03 11:22:36 | 187 Visualizações

Yinglang Móveis Co., Ltd. 2022-08-03 12:47:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de comprar RaleighGenericNameBomba de canalização usada, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Subcontratação de mão de obra 2022-08-03 12:38:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde