Chatham-Kent.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosPromover novas tecnologias, novos produtos e novos serviços

466HP159575805   ·  2023-01-15 01:37:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.Chatham-Kent.,   Deslize até que o acoplamento ativo esteja no lugar. Quando o equipamento móvel é selecionado, a mangueira deve ser manga primeiro, e o cabo da corrente deve ser rosqueado em dois anéis de elevação para levantar a bomba elétrica para cima e para baixo. Tenha cuidado para não usar o cabo como uma corda para evitar o perigo.   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.Zipaquira.,   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.


Chatham-Kent.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosPromover novas tecnologias, novos produtos e novos serviços



muito preciso.   requisitos de descarga para vazamento de água da embalagem do assento da bomba   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.Marca de projecto   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor eer o impulsor da bomba da pasta é cortado,Chatham-Kent.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.


Chatham-Kent.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosPromover novas tecnologias, novos produtos e novos serviços



   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,Chatham-Kent.Parâmetros da bomba submersível WQ,Quanto é que custa?,   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Se o eixo da bomba está dobrado ou enferrujado. Em caso dos problemas acima, afrouxe a embalagem e dr   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhoradoChatham-Kent.,   Com água, bronze, revestimento de borracha aço inoxidável, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração, vida útil curta e muitas falhas   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor,Chatham-Kent.Ah bomba de chorume, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo

2 Respostas   |  até 2023-01-15 01:37:47 | 168 Visualizações

As variedades de alimentos produzidos sob licença estarão sujeitas à página suplementar 2023-01-15 10:33:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

570HP155642700 2023-01-15 10:03:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Chatham-Kent.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde