Baishi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGTendência de expansão em larga escala

466HP159575805   ·  2023-01-31 18:34:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.Baishi.,   Existem várias razões para a vibração severa do corpo da bomba: o fenômeno da rotação desequilibrada do rotor elétrico.   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momentoCaaguazu.,etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.


Baishi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGTendência de expansão em larga escala



   Sob a ação de dispositivos auxiliares,Baishi.Bomba para poços de água, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, o que é bastante conveniente para instalação e manutenção.   Sim,Baishi.Bomba de conduta, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.Alvo,taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível é realmente bastante simples   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , o fluido de vedação ,-, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia,


Baishi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGTendência de expansão em larga escala



   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.Norma de qualidade,   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.   Quando a bomba de pasta opera, ela gira em alta velocidade e os componentes da bomba de pasta têm um peso pesado. Portanto, uma vez que reverte,Baishi.Bomba de vórtice e bomba de condutas, a força empurrará diretamente o impulsor para o exterior, e o impulsor colide com a bainha e placa de proteção. Se a velocidade é alta, a relação de força é baixa   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.Baishi.,   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.

0 Respostas   |  até 2023-01-31 18:34:01 | 68 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde