Granadilla.Bomba pequena de poços profundosO valor de elevação está relacionado ao uso do grupo de tambor

466HP159575805   ·  2023-03-25 22:13:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto,Granadilla.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, se o selo de água de borracha de impulso for usado, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos,Granadilla.Bomba de encanamento vertical dividida, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto podeGranadilla., o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?Zamoscópico,reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.


Granadilla.Bomba pequena de poços profundosO valor de elevação está relacionado ao uso do grupo de tambor



   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   Extraível.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)Materiais de instalação,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor,Granadilla.Bomba submersível de águas residuais WQ, velocidade do impulsor, partícula máxima e peso.


Granadilla.Bomba pequena de poços profundosO valor de elevação está relacionado ao uso do grupo de tambor



   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos o fluxo é pequenoO custo é razoável.,   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   Em suma, podemos saber que a bomba submersível de esgoto é tanto uma bomba submersível quanto uma bomba de esgoto dependendo do que o usuário está acostumado a chamá-la em uso.   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.Granadilla.   A parte Tao também consome parte dela.   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.   Diversão

0 Respostas   |  até 2023-03-25 22:13:45 | 80 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde