Cojutepeque.Mergulho com bombas de esgotoA qualidade dos acessórios para tubos é determinada diretamente pela qualidade dos acessórios para tubos

466HP159575805   ·  2023-03-28 13:10:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um eCojutepeque.,   Determinação do caudal   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.Roterdão,   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   Os métodos de tratamento são os seguintes: Verifique se a corrente e a tensão da bomba de água são anormais neste momento. Se a corrente é obviamente reduzida, por exemplo, é apenas metade ou um pouco mais do que o normal, pode ser que o impulsor está desgastado ou a válvula de retenção está bloqueada. Se a corrente não for muito diferente da corrente normal, pode ser   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente,Cojutepeque.Ah bomba de chorume, é necessário replCurriculum de Desenvolvimento,   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.


Cojutepeque.Mergulho com bombas de esgotoA qualidade dos acessórios para tubos é determinada diretamente pela qualidade dos acessórios para tubos



   Trabalho sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.Personalização do programa,   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical  . Geralmente, a seção de absorção de umidade excede a seção de sucção da bomba (a cabeça da bomba está danificada). Quando o tubo de respiração passa através do tubo, o tubo de cone de força axial deve ser selecionado.   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. DepoisCojutepeque.,Cojutepeque.Bomba submersível pode bombear esgotos,   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.A operação é mais estável!   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.

3 Respostas   |  até 2023-03-28 13:10:47 | 170 Visualizações

Construção de fiação e encanamento 2023-03-28 14:39:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Cojutepeque.Mergulho com bombas de esgoto.

Incluindo vendas online 2023-03-28 13:18:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Cojutepeque.Mergulho com bombas de esgoto No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

Dispositivo de sistema de controle automático industrial 2023-03-28 13:32:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Cojutepeque.Mergulho com bombas de esgoto. Obrigada.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde