Herstahl.Temperatura máxima do transformador imerso em óleoRecursos, desempenho e aplicativo

122HP117294921   ·  2023-03-29 20:33:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoHerstahl.,Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeManutenção e isolamento descuidadosTela., levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas,Herstahl.Transformador imerso em óleo 2500kVA, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito,Herstahl.Tamanho do transformador de 4000 seco, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Herstahl.Temperatura máxima do transformador imerso em óleoRecursos, desempenho e aplicativo



Som em caso de falha de faseInspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Custo de Fabrico, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Antes do fecho do impacto sem carga o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Herstahl.Temperatura máxima do transformador imerso em óleoRecursos,Herstahl.Recuperação do gabinete do transformador, desempenho e aplicativo



Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Método de ensaio,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética,E petróleo imerso em fogo transformador?A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

2 Respostas   |  até 2023-03-29 20:33:48 | 159 Visualizações

Sun Supply and Marketing Company 2023-03-29 22:31:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Herstahl.Temperatura máxima do transformador imerso em óleo ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

Empresa Comercial Ou Hong 2023-03-29 22:14:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Herstahl.Temperatura máxima do transformador imerso em óleo
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde