Buenos AiresBomba de encanamento vertical divididaImpacto na vida útil de

466HP159575805   ·  2023-03-29 23:33:49   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Buenos AiresBomba submersível de pasta não entupida,

   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Buenos Aires, ainda existem muitas categorias. Em seguida, deixe s falar sobre alguns modelos de bombas de tubulação e seus respectivos usos.   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.Colmar.,   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.Na verdade,Buenos AiresBomba para poços de água, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também


Buenos AiresBomba de encanamento vertical divididaImpacto na vida útil de



   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.   Ou seja, primeiro, verifique se o ruído de operação do equipamento é razoável; segundo, verifique se a vibração da haste guia é normal; quarto, registre o fluxo e a corrente da operação da bomba de água. Se houver algum problema na inspeção acima, a causa deve ser yzed e relatado a tempo.   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada,Buenos AiresBomba de conduta, a bomba de água quente deve ser usada, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.Administração caso contrário,   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.


Buenos AiresBomba de encanamento vertical divididaImpacto na vida útil de



   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena o motor está apenas em locais locaisRecomendação de informação,   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada   A bomba de esgoto vai vazar. Se o tubo de água vazar, reduzirá a potência da bomba de água e até danificará a bomba de esgoto. Em caso de instalação fixa, enterradas no solo, revestidas com asfalto e, em seguida, não devem ser gaseadas. Vapor de produtos de água da torneira   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.Buenos Aires,   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.

0 Respostas   |  até 2023-03-29 23:33:49 | 60 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde