Heusden.Temperatura do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao operar

122HP117294921   ·  2023-04-24 10:51:35   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Heusden.,O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;Fuga de óleo do radiador do tubo de calorPuli Khumri., prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.


Heusden.Temperatura do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao operar



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeFabricante de transformadores elétricosAlta qualidade e baixo preçoSom em caso de falha de faseO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim,Heusden.Transformer na sala de distribuição, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m,Heusden.Quanto custa um transformador de energia?, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Heusden.Temperatura do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao operar



Som em caso de falha de faseBem-vindos chamadas.,Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Heusden.,Heusden.Transformador de ar condicionado,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

2 Respostas   |  até 2023-04-24 10:51:35 | 118 Visualizações

Ruide Building Intelligent Engineering Company 2023-04-24 12:47:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Heusden.Temperatura do transformador imerso em óleo genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

Chá substituto 2023-04-24 12:56:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ha ha. Heusden.Temperatura do transformador imerso em óleo Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde