SihuElevador de material para estaleiro de construçãoRecursos e precauções de manutenção

323HP155335083   ·  2023-05-27 09:04:09   ·   Máquinas e equipamentos industriais
SihuElevador de liga de alumínio coluna única,

Como manter o elevador corretamente e regularmente substituir o óleo hidráulico do elevador: O óleo hidráulico usado no elevador é dividido em inverno e verão, que é algo que muitos clientes de elevador não prestam muita atenção. Muitas vezes, o óleo hidráulico é usado indiscriminadamente por um longo tempo,SihuElevador de tesoura montado em carro, e só é descoberto quando causa operação anormal do cilindro hidráulico do elevador.Verifique o disjuntor e a fiação do motor. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientesSihu,Erro na ligação do motor. Quando o motor de conexão triangular é conectado erroneamente em uma forma de estrela, o motor ainda carregaQuando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.Radnevo.,Os elevadores fixos são um tipo de equipamento de transporte que eleva e descarrega diretamente mercadorias do solo. Eles são usados principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura nas linhas de produção, carga e descarga de material, elevação de componentes durante a montagem de equipamentos em grande escala, e outros lugares. Então, qual é o novo preço para elevadores fixos?Hoje em dia, e subir do primeiro andar é uma tarefa difícil, muito menos carregar coisas. Por esta razão, as pessoas inventaram elevadores que podem facilmente chegar aos pisos que querem ir. No entanto, a chuva pode ser problemática e afetar o funcionamento normal do elevador. Então, o que deve ser feito corretamente depois que o elevador entra na água?Os elevadores são um dispositivo de transmissão comum que pode ser selecionado em diferentes campos. Os elevadores de trilho guia são um tipo de equipamento que todos conhecemos, usado principalmente para a transmissão de carga entre pisos de fábricas industriais,SihuElevador automotor totalmente eléctrico, restaurantes e restaurantes no segundo ou terceiro andares. Os elevadores de baixa altura são particularmente adequados para locais de trabalho que não podem escavar poços, e não exigem pontos de elevação superiores, com formas diversas (coluna única coluna dupla, quatro colunas). Então e se a velocidade do elevador do trilho guia diminuir na aplicação?


SihuElevador de material para estaleiro de construçãoRecursos e precauções de manutenção



A operação do equipamento é muito simples, basta pressionar o botão de operação, e a placa de ajuste de altura do equipamento aumentará automaticamente; Solte o botão, ajuste o peso da placa para cair, e a placa da língua pode ser usada colocando-a no caminhão.Ponte de embarque fixa: Uma ponte de embarque fixa é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias.Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos para mover e lotes de mercadorias dentro do caminhãoO cilindro de óleo do fabricante do eixo está vazando e a vedação do cilindro de óleo está sendo substituída. A plataforma de elevação não baixa e a válvula de abaixamento está funcionando mal. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.Personalização do programa,Verifique regularmente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos de trabalho de alta altitude dirijam em clima chuvoso e nevado, ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas, bem como o piso interno, são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil isso fará com que a umidade se esconda. Portanto, as bordas externas do cubo da roda, portas, cantos inferiores dos troncos de árvores, chaveiros e suportes de limpador e outras áreas de atividade devem ser regularmente inspecionados, e os furos de drenagem das portas e várias peças devem ser mantidos desobstruídos para garantir que as tampas do assento do carro, como umidade, tapetes e pisos, evitem a ferrugem dos acessórios.Durante o processo de wading, os componentes do local são propensos a deterioração do óleo, especialmente na direção, transmissão e outros sistemas. Quando o elevador entra na água, é importante prestar atenção à desmontagem e inspeção do local. Os pontos acima não devem ser ignorados.Boa estabilidade: A válvula de transbordamento pode impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer com que o carro do elevador desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta. Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.


SihuElevador de material para estaleiro de construçãoRecursos e precauções de manutenção



Em nossa vida diária, elevadores hidráulicos de carga são cada vez mais amplamente utilizados e amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores hidráulicos de carga não deve ser descuidada. Abaixo, o editor apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.Direito de Propriedade,O conceito de ponte de embarque hidráulica é o sistema de energia da ponte de embarque. O cilindro de óleo grande eleva toda a placa inclinada do equipamento. Quando ele é elevado a uma altura grande, o cilindro de óleo pequeno começa a operar, que são efetivamente soldados e têm uma longa vida útil.Os operadores de freio de cada mecanismo do equipamento devem inspecionar e ajustar regularmente a folga das pastilhas e rodas de freio, garantindo flexibilidade e confiabilidade.Durante o processo de wading, os componentes do local são propensos a deterioração do óleo, especialmente na direção, transmissão e outros sistemas. Quando o elevador entra na água, é importante prestar atenção à desmontagem e inspeção do local. Os pontos acima não devem ser ignorados.Sihu,Qual é o novo preço para elevadores fixos? Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, materiais, cargas nominais e reconhecimento da marca, os preços dos elevadores fixos produzidos no mercado doméstico atual variam.Os preços dos elevadores fixos são: cargas nominais de - toneladas, uma elevação de metros, um tamanho de mesa de mm * mm e cerca de - yuan; A carga nominal é de - toneladas, a altura de elevação é de metros, o tamanho da tabela é de mm * mm, altura de elevação e tamanho da mesa de cada elevador fixo variam no preço. (A capacidade de rolamento específica e a altura de elevação podem ser projetadas e personalizadas de acordo com as necessidades do usuário)A plataforma de elevação da liga de alumínio da multi coluna é amplamente utilizada para a limpeza e a manutenção do circuito do piso superior dos aeroportos, das estações ferroviárias de alta velocidade, dos shopping centers, e dos hotéis da estrela.Se o elevador fixo instalado for de frequência variável a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.


2 Respostas   |  até 2023-05-27 09:04:09 | 155 Visualizações

kunco trading co. 2023-05-27 09:28:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

SihuElevador de material para estaleiro de construção A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

Acessórios de segurança 2023-05-27 09:42:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O festival está chegando, SihuElevador de material para estaleiro de construção pode ser descontado?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde