San Juan de la MaguanaProcesso de construção do transformador imerso em petróleoSeleção de peças padrão

122HP117294921   ·  2022-06-27 01:46:39   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:San Juan de la Maguana,Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Colher de Kampong,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo,San Juan de la MaguanaRegulador imerso em óleo de alta potência, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Solução de ruído do transformador de tipo secoFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


San Juan de la MaguanaProcesso de construção do transformador imerso em petróleoSeleção de peças padrão



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaGarantia de qualidade total,O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.deterioração do isolamento solenóideA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


San Juan de la MaguanaProcesso de construção do transformador imerso em petróleoSeleção de peças padrão



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Onde o posso encontrar?,Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito,San Juan de la MaguanaPreço de mercado do transformador de tipo seco scb11, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta,San Juan de la MaguanaPreço do transformador seco reciclado, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.Dispersão do ruído do transformador de tipo secoSan Juan de la Maguana,Solução de ruído do transformador de tipo secoJulgamento defeituoso do transformador de energiaModo de ligação do transformador de tipo seco:

3 Respostas   |  até 2022-06-27 01:46:39 | 308 Visualizações

Dongli Electronic Technology Co., Ltd. 2022-06-27 10:31:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, San Juan de la MaguanaProcesso de construção do transformador imerso em petróleo genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

Empresa de vendas de equipamentos de energia de Oxutong 2022-06-27 10:14:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este San Juan de la MaguanaProcesso de construção do transformador imerso em petróleo produto tem um ótimo valor.

Águas Residuais 2022-06-27 09:33:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde