Nova IorqueBomba para poços de águaFácil de dominar o princípio de funcionamento de

466HP159575805   ·  2022-07-11 06:51:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Nova IorqueBomba submersível de esgotos,

   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.Nova Iorque  . Verifique e resolva os problemas tais como desconexão da linha elétrica, conexão de cabo, enrolamento do motor não queimado, etc.   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do marVentspils.,   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima,Nova IorqueBomba de chorume de cotação, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.


Nova IorqueBomba para poços de águaFácil de dominar o princípio de funcionamento de



   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.   É a bomba de esgoto submersível uma bomba submersível ou uma bomba de esgoto QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido: a bomba adota uma estrutura única ou dupla do impulsor da lâmina que melhora muito a capacidade de passagem de esgoto e pode efetivamente passar por vezes o material da fibra e o diâmetro do diâmetro da bombadesvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.Material Directo,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento


Nova IorqueBomba para poços de águaFácil de dominar o princípio de funcionamento de



   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor,Nova IorqueCorpo da bomba de conduta, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuoConsulta on-line,   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido,   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.

0 Respostas   |  até 2022-07-11 06:51:05 | 116 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde