San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoPrecauções relativas às medidas utilizadas

466HP159575805   ·  2023-03-27 07:10:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais

reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na águaSan Marcos.   Depois que a bomba de pasta submersível é conectada, é necessário agitar a resistência de isolamento e observar sua mudança ao descer o poço para evitar que a pele de isolamento do cabo seja danificada pela parede do poço. Se o isolamento cair rapidamente abaixo de , megohm, o dispositivo deve ser levantado para descobrir a causa. Porque a bomba submersível da pasta é usada frequentemente   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?Letão,   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo a instalação e o uso da bomba são problemáticos, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?


San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoPrecauções relativas às medidas utilizadas



   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial,San Marcos.Bomba de poços profundos, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   Verifique a corrente trifásica com um amperímetro no painel de controlo. Se a fonte de alimentação de fase for considerada insuficiente, o ponto de conexão e o contato do interruptor de alimentação estão em contato ruim e se eles são a linha principal. Verifique se a fiação do circuito está quebrada ou solta, ou se o fusível está danificado ou queimado   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específicaPromoção,   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.


San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoPrecauções relativas às medidas utilizadas



   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto,San Marcos.Bomba submersível de esgotos, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quandoRecomendação e consulta,   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio,San Marcos.Bomba para poços profundos de irrigação, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   Determinação do caudal   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latenteSan Marcos.,   Se houver uma bomba de espera é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principal

5 Respostas   |  até 2023-03-27 07:10:46 | 283 Visualizações

Andaimes e acessórios para andaimes 2023-03-27 08:47:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

para cima e para baixo 2023-03-27 08:35:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

jaqueta de segurança 2023-03-27 07:19:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, muito obrigada!

ventilador 2023-03-27 09:01:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente recebi o que precisava San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

Negócio de reserva de bilhetes 2023-03-27 07:33:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quando San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde