Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensãoA quais recursos deve-se prestar atenção

122HP117294921   ·  2022-04-27 18:52:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Paraiso.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleo,

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Instalação de transformador de energiaParaiso., o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento) especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Bengala.,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensãoA quais recursos deve-se prestar atenção



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas,Paraiso.Fabricante de transformadores de alimentação eléctrica, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Custo total,O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.Manutenção e isolamento descuidadosAssim,Paraiso.660V a 380V transformador de três fases, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensãoA quais recursos deve-se prestar atenção



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Valor elevado,O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Paraiso.,Companhia transformadora imersa em óleoNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

5 Respostas   |  até 2022-04-27 18:52:31 | 427 Visualizações

Zhuoya Electric Industrial Control Equipment Co., Ltd. 2022-04-27 21:20:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensão chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

Maxtor Harbour Technology Corporation 2022-04-27 21:19:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensão A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

Computadores e Periféricos 2022-04-27 19:43:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensão Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

Hardware de software de computador e equipamentos auxiliares 2022-04-27 19:53:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensão A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

984HP143755493 2022-04-27 21:10:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensão não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde