Tucson.Bomba centrífuga de chorumeAnálise representativa dos mercados emergentes da indústria

466HP159575805   ·  2022-07-29 18:27:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais
passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então,Tucson.Bomba vertical de pasta, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Tucson.,   Como evitar: o corpo e o eixo do impulsor são conectados com chaves, e a extremidade é travada com porcas do impulsor. Porque o diâmetro externo da porca do impulsor é pequeno, o torque durante o refluxo é pequeno, e a porca do impulsor está perto da forma circular de modo que pode bem evitar o afrouxamento reverso causado pelo refluxo. Claro, há muitos detalhes.bing água, que causará som anormal dentro da bomba, ao mesmo tempo,   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, então  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.


Tucson.Bomba centrífuga de chorumeAnálise representativa dos mercados emergentes da indústria



   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   nível de água parada do poço de água M   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um eUma Gama completa de produtos,   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água


Tucson.Bomba centrífuga de chorumeAnálise representativa dos mercados emergentes da indústria



   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.Bem-vindo à investigação.,Tucson.Bomba submersível de esgotos,   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Verifique a pressão de corrente, tensão e saída todos os dias, verifique o nível dinâmico da água a cada duas semanas e faça registros.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida,Tucson.Bomba de poço profundo Baigang, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaTucson.,   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou   Trabalho sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.

0 Respostas   |  até 2022-07-29 18:27:48 | 101 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde