Miami.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoQual é o conceito de aplicação

466HP159575805   ·  2022-08-04 14:37:52   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submerso   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoMiami.,   Controle de pressão: o manômetro de contato elétrico externo ou o controlador de pressão podem ligar e desligar automaticamente a bomba de acordo com a mudança da pressão da rede da tubulação. Este tipo é amplamente utilizado em sistemas domésticos de abastecimento de água e pressurização de incêndio.   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.Lomé,   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formados   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um


Miami.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoQual é o conceito de aplicação



   Em segundo lugar a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   Melhorar a eficiência do trabalho. O manual tradicional   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba,Miami.Bomba de encanamento vertical dividida,Miami.Bomba centrífuga de chorume, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.


Miami.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoQual é o conceito de aplicação



   Atualmente,Miami.Bomba submersível pode bombear esgotos, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.Respeito pelos clientes,   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   Gradualmente desmonte o tubo de saída, a válvula de portão e o cotovelo com ferramentas de instalação e aperte a próxima seção do tubo de água com placa de fixação do tubo. Desta forma, desmonte a seção da bomba por seção e levante a bomba para fora do poço. (se for encontrado que há um engarrafamento durante o processo de levantamento e remoção, ele não pode ser levantado pela força e os pontos de atendimento ao cliente devem ser movidos para cima e para baixo, esquerda e direita para levantamento e remoção seguros)t manga e manga de retenção por sua vez.Miami.,   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical

3 Respostas   |  até 2022-08-04 14:37:52 | 364 Visualizações

Empresa comercial Kaibo Tianli 2022-08-04 15:07:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Miami.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado é realmente bom, sorte o suficiente.

Empresa de Catering Xiabuxiabu 2022-08-04 16:43:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem Miami.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

controle automático 2022-08-04 16:53:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Miami.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde