Sim.Revestimento Laminado do pisoEfeito da resistência mecânica

409HP184720764   ·  2022-08-15 04:17:08   ·   Proteção Ambiental

Cores bonitas e diversificadas, construção sem descontinuidades, instalação conveniente e rápida.Fabricante de revestimento de madeira de plástico.Sim., que pode tornar todo o estilo mais elegante e cheio de personalidade.No entanto, o piso e o plástico do RCM não são a mesma coisa.SPC fIbarra.,maior densidade torna-os resistentes aos danos e peso pesado.Eles não serão afetados pela queda ou movimento de objetos pesados.Portanto, o SPC é considerado ter boa durabilidade.Deve indicar-se o rolo de pano de tintas para pavimentos com secções, e o comprimento do rolo de lona para pavimentos deve ser aumentado por, pelo menos, cm (isto é, não inferior a dois padrões completos).Geralmente só pode haver uma secção para produtos de alta qualidade,e o número de secções de cada volume de produtos de primeira classe e de produtos qualificados não deve exceder ;O comprimento de cada secção de produtos de primeira classe não deve ser inferior a m, e o comprimento de cada secção de produtos qualificados não deve ser inferior a m. Ao inspeccionar a qualidade da aparência do revestimento de tintas para pavimentos, deve ser visualmente inspeccionado sob a luz solar dispersa ou luz fluorescente com a iluminação da iluminação de pavimento.( ± LX e LM longe da amostra testada. Primeiro, observe se há rachaduras, fraturas e delaminações na superfície do couro do chão. Em caso afirmativo, pode-se determinar que o couro do chão é não qualificado. O segundo passo é observar se há marcas de rugas, pontos de poluição da bolha e deformação do padrão. O que não pode ser determinadoser observada são produtos excelentes e produtos de primeira classe; Se for ligeira, mas não óbvia, é considerada como qualificada. Volte para o terceiro passo para observar se há padrões faltando na superfície do couro do chão e se há defeitos do filme transparente resistente ao desgaste na superfície. Se não há, é a primeira cla.ss produto e o produto de primeira classe. Se houver uma ligeira falta de filme ou falta de filme, é o produto qualificado, caso contrário é o produto não qualificado. Finalmente, verifique cuidadosamente se há desvio durante o excesso de cor múltipla na superfície, se há diferenças de cor em diferentes partes, ume se houver os dois defeitos acima, os produtos de primeira classe são aqueles com,Sim.Fabricante de soalhos, mas não óbvia, e os produtos com defeitos óbvios acima mas não afetam a beleza global são determinados como produtos qualificados.Se não, então você pode precisar fazer um monte de trabalho: há algumas surpresas interessantes espreitando sob o piso antigo.Ao instalar piso laminado, os trabalhadores devem ser muito cuidadosos para concluir o trabalho qualificado.


Sim.Revestimento Laminado do pisoEfeito da resistência mecânica



tratamentos superficiais de delírio (padrão convexo côncavo, padrão de agarramento manual, padrão de pares,Sim.Classificação dos pavimentos, padrão de espelho).Ao escolher o pavimento laminado devemos primeiro verificar se é produzido por fabricantes regulares e se existe um relatório de certificação autorizado;Em segundo lugar, abrir a camada do chão à prova de humidade, expor o substrato, cheirar o odor pungente, e o teor de formaldeído é susceptível de exceder o padrão.Normalmente, os métodos de medição das emissões de formaldeído incluem o método de extracção da perfuração, o método do secador de ar e o método dos foles.Cores bonitas e diversificadas, construção sem descontinuidades,impermeável, o PVC não tem afinidade com a água e não vai mildew devido à alta umidade.Em áreas meridionais com estações mais chuvosas, o pavimento SPC não será deformado devido à umidade, por is so é uma boa escolha para o piso.Em comparação com o pavimento de madeira, em primeiro lugar, o piso de madeira é mais ecológico, durável e tem uma long a vida útil.O piso de madeira é transformado a partir de madeira natural, que é mais amiga do ambiente do que o couro artificial do chão, e a vida útil do floori da madeiraCores bonitas e diversificadas, construção de segmentos sem descontinuidades,Sim.Piso anti-estático, instalação conveniente e rápida


Sim.Revestimento Laminado do pisoEfeito da resistência mecânica



Da persaRecomendação oral,Antideslizamento, mais adstringente em caso de água, não é fácil cairSegundo, é seguro e duradouro.estabilidadeSim.,Tecidos verdes para lacas terrestresProtecção ambiental verde.O piso SPC é um novo material de pavimento inventado em resposta à redução das emissões nacionais.A resina de PVC, a principal matéria-prima do piso SPC, é um recurso renovável não tóxico e amigo do ambiente.É livre de formaldeído, metais pesados e carcinogénios, voláteis solúveis e radiações.É verdadeiramente proteção ambiental natural.SPC piso é um material de solo reutilizável, que é de grande significado para proteger a nossa terra** sola; ;recursos naturais e ambiente ecológico.O piso da SPC tem propriedades anti-derrapagens especiais.Quanto mais ele encontra água, mais astrônomo ele é.Mesmo que você use sapatos de correr com pregos, você vai Feliz ; ;Não deixe arranhões no chão.

4 Respostas   |  até 2022-08-15 04:17:08 | 421 Visualizações

tubo de vanitação 2022-08-15 11:38:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Sim.Revestimento Laminado do piso, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Negócio de reserva de bilhetes 2022-08-15 11:56:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim.Revestimento Laminado do piso É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

Instalação e construção de engenharia de iluminação rodoviária 2022-08-15 13:02:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Sim.Revestimento Laminado do piso A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

409HP184720764 2022-08-15 13:06:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você Sim.Revestimento Laminado do piso e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde