Nanaimo.Bomba submersível de esgotosTem a função de guiar a linha de visão

466HP159575805   ·  2023-01-23 00:21:57   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersívelNanaimo., se necessário.Oshakati.taxa,Nanaimo.Bomba de canalização de água quente circulante, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Nanaimo.Bomba submersível de esgotosTem a função de guiar a linha de visão



   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba  Se a bomba de tubulação pode absorver água e se a bomba de tubulação tem auto-escorvamento depende do modelo da bomba de tubulação. A maioria das bombas de tubulação têm auto-escorvamento, e as bombas centrífugas de tubulação com auto-escorvamento difícil podem ser verificadas de acordo com os seguintes métodos. Para uma utilização mais prolongada   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.Concurso,e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Em seguida,Nanaimo.Bomba de conduta, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   O quê?


Nanaimo.Bomba submersível de esgotosTem a função de guiar a linha de visão



   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Foco no Desenvolvimento,   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   A fim de melhorar o efeito da bomba de incêndio e alcançar o objetivo de garantia oportuna. Controle a operação, inicialização e desligamento de todas as bombas de incêndio através do gabinete de controle de incêndio, que pode melhorar muito a eficiência das bombas de incêndio.   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eqNanaimo.,   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a uma certa temperatura a pressão cai para   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção

5 Respostas   |  até 2023-01-23 00:21:57 | 361 Visualizações

kansen car co., ltd. 2023-01-23 08:09:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Nanaimo.Bomba submersível de esgotos No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

Venda e instalação de equipamentos eletrônicos 2023-01-23 08:43:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você Nanaimo.Bomba submersível de esgotos por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

monitor 2023-01-23 09:00:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem Nanaimo.Bomba submersível de esgotos parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

construção do projeto 2023-01-23 07:29:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu Nanaimo.Bomba submersível de esgotos, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

256HP158312377 2023-01-23 08:40:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde