Clarington.Bomba de poços profundosPrecauções antes do arranque

466HP159575805   ·  2023-01-23 01:34:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.Clarington.,   Tipos de cen   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.Taranto.,Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.


Clarington.Bomba de poços profundosPrecauções antes do arranque



   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.   Para ajudá-lo a resolver o problema de remover o impulsor da bomba de pasta, só precisamos corrigir o eixo da bomba e girar o impulsor ao contrário para remover o impulsor facilmente. Para grandes bombas com anel de remoção do impulsor, precisamos remover primeiro o anel de remoção do impulsor e, em seguida, girar o impulsor.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível,Clarington.Bomba centrífuga de chorume, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.Requisitos de inspecção,   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.


Clarington.Bomba de poços profundosPrecauções antes do arranque



   Carbono, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.Qualidade superior,   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   O gabinete de controle de incêndio adota a gestão centralizada e uma operação chave. O procedimento de inicialização é simples e conveniente. Pode controlar várias bombas de incêndio ao mesmo tempo, proporcionando muito eficiência do trabalho.   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada,Clarington.Bomba submersível de águas residuais WQ, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima,Clarington.Bomba de conduta, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.Clarington.,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.

3 Respostas   |  até 2023-01-23 01:34:43 | 309 Visualizações

Produtos eletrônicos e produtos de comunicação 2023-01-23 09:19:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Clarington.Bomba de poços profundos é realmente bom, sorte o suficiente.

Suporte de rede 2023-01-23 09:08:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

717HP127443542 2023-01-23 09:02:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Clarington.Bomba de poços profundos qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde