KasongoLundaBomba de poços profundosSobre as novas tendências

466HP159575805   ·  2022-07-02 03:29:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Com água, você pode começar a trabalhar.   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.KasongoLunda,KasongoLundaBomba de chorume HH,   Aquecimento do motor: causa: A. se está sobrecarregado; b. Falha do motor da bomba; c. Se a tensão trifásica de entrada é equilibrada; O controlador do microcomputador exibe E: causa: falha do manômetro ou subtensão do timeout. Neste estado, pressione a tecla para eliminar o alarme.   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Alindao.,   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno,KasongoLundaBomba de chorume de fluido de perfuração, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.


KasongoLundaBomba de poços profundosSobre as novas tendências



   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Se a corrente trifásica da bomba de esgoto submersível for grande e estável, a bomba submersível não pode ser iniciada. A razão só pode ser entendida a partir da bomba submersível. Os rolamentos submersíveis da bomba podem estar danificados e a bomba pode estar bloqueada. O impulsor está cheio de mantimentos. Não devem ser utilizadas bombas submersíveis para produtos diversos, tais como os envoltos em torno do eixo da bomba   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.Inovação tecnológica,   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaAs ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais


KasongoLundaBomba de poços profundosSobre as novas tendências



   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. QuandoCustos energéticos,   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   outros   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba,A operação é mais estável!   Depois disso as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável,KasongoLundaBomba de poço profundo Baigang, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.

0 Respostas   |  até 2022-07-02 03:29:53 | 109 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde