los mochisInstalação de frutas e produtos hortícolas, conservação a frioQual é o impacto sobre o desenvolvimento de

632HP195506591   ·  2023-06-08 16:04:20   ·   energia

Durante a instalação do quadro de armazenagem a frio em armazenagem a frio, o tabuleiro de armazenamento a frio deve prestar atenção aos detalhes de sua instalação, descobrir os problemas que são fáceis de ignorar, e evitar a instalação errada,los mochisOnde está instalado o frigorífico, que afetará a utilização do armazenamento a frio ou todo o processo de instalação, de modo a desperdiçar recursos e aumentar o custo.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.los mochis,Para a armazenagem a frio arrefecida pelo ar, manter a superfície da bobina de arrefecimento do armazenamento a frio limpa para garantir a circulação do ar circundante e a baixa temperatura. Limpe a escala da bobina regularmente para garantir um bom efeito de troca de calor.O equipamento necessário para ser instalado no armazém e colocado no armazém deve ser instalado no local ou colocado numa posição adequada no armazém; Deve instalar-se a tábua do entreposto de parede a partir do canto do corpo do armazém e instalar-se o entreposto profissional de frio. Instalar-se-á o entreposto frigorífico de refrigeração e o entreposto médico de frio de manutenção de fruta com uma classificação de alta pressão, bom desempenho à prova de água, resistência a incêndios e alta temperatura, capacidade de sobrecarga forte, resistência à corrosão, protecção contra radiações e longa duração de serviço. Ao instalar cada painel de parede, e aplicar uma camada de material de espuma ao instalar um painel de parede de poliestireno. O festim deve ser uniforme e contínuo; Após a instalação do quadro de parede, puxe os rebites na articulação do colo das placas de aço internas e externas das duas placas de parede para conexão e fixação, o gancho excêntrico deve ser solto uma vez antes da instalação para garantir um bloqueio confiável durante a instalação.Ewarton.,A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.Observar frequentemente o estado de funcionamento do compressor cardíaco do equipamento de armazenagem a frio e a sua temperatura de escape. Durante a operação de mudança de estação, prestar especial atenção ao estado de funcionamento do sistema e ajustar a temperatura de abastecimento líquido e de condensação do sistema a tempo.


los mochisInstalação de frutas e produtos hortícolas conservação a frioQual é o impacto sobre o desenvolvimento de



Os materiais de cozinha e alimentos refrigerados no armazém ultracongelado contêm uma certa quantidade de gordura, proteína e amido. A existência destes nutrientes fará com que os moldes e bactérias se multipliquem e cresçam em grande número. A fim de fazer um bom trabalho na gestão higiénica das zonas frias e garantir a qualidade da refrigeração dos alimentos e das matérias-primas para cozinhar, é necessário proceder regularmente à desinfecção higiénica das zonas frias.A instalação do gasoduto de refrigeração exige que o diâmetro do tubo de cobre seja selecionado em estrita conformidade com a interface da sucção e da válvula de escape do compressor. Quando a separação entre condensador e compressor exceder M, o diâmetro do gasoduto deve ser aumentado.Espaço razoável: o consumo de energia da armazenagem a frio é calculado de acordo com o consumo a frio da armazenagem a frio que normalmente inclui duas partes: o consumo a frio durante o arrefecimento da carga e a refrigeração; É o consumo de refrigeração da própria sala de refrigeração e gestão operacional.Como,O tipo de armazenamento a frio a ser construído no tipo de armazenamento a frio deve ser determinado de acordo com o tipo de produtos em circulação. Por exemplo, o armazenamento a frio que apenas circula legumes só pode construir um armazenamento frio fresco, enquanto o armazenamento a frio com refrigeração +congelarserá construído se houver muitos tipos de produtos em circulação e grande diferença na temperatura de armazenamento. Quanto ao tamanho do armazenamento a frio, deve ser determinado de acordo com o tipo, quantidade, frequência, ciclo, se deve usar empilhamento de estantes e assim por diante. Por exemplo no caso das frutas e produtos hortícolas embalados em caixas, pode referir-se a capacidade de armazenagem de -kg por metro cúbico e a dimensão da construção de armazenagem a frio pode ser estimada em combinação com a taxa de capacidade de armazenagem de cerca de .-..O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.


los mochisInstalação de frutas e produtos hortícolas, conservação a frioQual é o impacto sobre o desenvolvimento de



.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.Onde o posso encontrar?,No projecto de armazenagem a frio, a selecção do armazenamento a frio está relacionada com o funcionamento global da armazenagem a frio no futuro. A selecção da armazenagem a frio de alta qualidade favorece a utilização e manutenção da armazenagem a frio. Isto requer que investiguemos mais sobre o quadro do armazém para engenharia de armazenamento a frio. Antes da construção do projeto de armazenamento a frio, tais como a temperatura, deve prestar-se atenção ao desempenho e ao material do quadro de armazenagem a frio na selecção do quadro de armazenagem a frio.O novo armazém é um dispositivo que combina um frigorífico com instalações que utilizam capacidade de arrefecimento. A concepção e a construção de dispositivos de refrigeração consiste em utilizar eficazmente energia fria para refrigerar alimentos ou outros produtos; Desta vez, são introduzidos os motivos específicos para a temperatura anormal dos gases de escape no entreposto de refrigeração.Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.los mochis,Observar frequentemente o estado de funcionamento do compressor cardíaco do equipamento de armazenagem a frio e a sua temperatura de escape. Durante a operação de mudança de estação, prestar especial atenção ao estado de funcionamento do sistema e ajustar a temperatura de abastecimento líquido e de condensação do sistema a tempo.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e,los mochisInstalação profissional de armazenagem a frio, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.

4 Respostas   |  até 2023-06-08 16:04:20 | 111 Visualizações

Instalação de tubulação de pressão 2023-06-08 17:50:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online los mochisInstalação de frutas e produtos hortícolas, conservação a frio há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

ferramenta de corte 2023-06-08 17:22:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Antranilida 2023-06-08 16:45:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online los mochisInstalação de frutas e produtos hortícolas, conservação a frio, obrigado!

Instalação e Manutenção 2023-06-08 18:02:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

los mochisInstalação de frutas e produtos hortícolas, conservação a frio Como está a qualidade? Tem em estoque?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde