BilqasQismAwwalBomba de chorume HHComo trabalhar em um ambiente úmido sem ferrugem

466HP159575805   ·  2022-07-04 21:50:57   ·   Máquinas e equipamentos industriais
BilqasQismAwwalBomba de poço profundo com parafuso,

   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidasBilqasQismAwwal,   Certifique-se de que a tensão da fonte de alimentação é ajustada à fonte de alimentação padrão para resolver o problema.   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além dissoNingbo., no segundo semestre do ano o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes,BilqasQismAwwalBomba de encanamento vertical dividida, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.


BilqasQismAwwalBomba de chorume HHComo trabalhar em um ambiente úmido sem ferrugem



   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   O controlador do microcomputador do armário de controle da bomba de água exibe E: causa: o parâmetro do controlador do microcomputador é editado incorretamente.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos eProcesso de aplicação,   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.   Ao usar a bomba de areia, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma,BilqasQismAwwalBomba de poços profundos de fogo, há muitos usos.


BilqasQismAwwalBomba de chorume HHComo trabalhar em um ambiente úmido sem ferrugem



   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.Original,reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!   O curso pode ser mais forte.   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nadaBilqasQismAwwal,em escala após mais de dez anos de desenvolvimento rápido. Na fase inicial, a fim de atender às necessidades de desenvolvimento do mercado, geradores e outros produtos mecânicos e elétricos foram movidos coletivamente para o mercado da fase II para operação. Com um bom ambiente de negócios bombas de água e geradores   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.

2 Respostas   |  até 2022-07-04 21:50:57 | 357 Visualizações

Kaihan Machinery Manufacturing Co., Ltd. 2022-07-05 07:20:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BilqasQismAwwalBomba de chorume HH Muito satisfeito, boa qualidade.

componentes elétricos 2022-07-05 07:07:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. BilqasQismAwwalBomba de chorume HH A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde