Chicago.Bomba de chorume de cotaçãoCusto energético

466HP159575805   ·  2022-07-12 00:25:50   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso,Chicago.Bomba submersível de esgotos, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃ e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,Chicago., seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaDabat.,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos, o fluxo é pequeno


Chicago.Bomba de chorume de cotaçãoCusto energético



   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.   O desenvolvimento da indústria de bombas na China mostrou uma tendência muito boa nos últimos anos. Claro, isso também se deve ao acúmulo de mais de anos de história. A evolução das bombas aqui é relativamente diversificada. Então, o que vamos apresentar hoje é uma das bombas mais distintas - bomba de tubulação.   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.Requisitos normalizados,   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas,Chicago.Bomba vertical de pasta, especialmente nos setores de mineração, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.


Chicago.Bomba de chorume de cotaçãoCusto energético



   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única,   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.   Será danificado por húmus subterrâneo e água quente? Esta é a preocupação dos amigos que querem comprar bombas de poços profundos de aço inoxidável.   Se a bomba produz mais líquido médio certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamenteChicago.,ing a operação da bomba de polpa submersível a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.   Taxa.

0 Respostas   |  até 2022-07-12 00:25:50 | 47 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde