Chiquimula.Transformador de tipo 800 caixaAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria atual

122HP117294921   ·  2022-08-05 04:54:55   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Chiquimula.,Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido e a operação de ensaio deve ser encerrada.Quanto custa o transformador de energia?Bazou.,Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero a carga pode ser conectada.Antes do fecho do impacto sem carga, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Chiquimula.Transformador de tipo 800 caixaAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria atual



Caindo matérias estrangeiras e perfurandoPrecauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Melhoria Da qualidade,Chiquimula.Especificação para a terra dos transformadores de tipo seco,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Dispersão do ruído do transformador de tipo secoQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Chiquimula.Transformador de tipo 800 caixaAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria atual



Instalação de transformador de energiaGestão Da qualidade,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Em primeiro lugar,Chiquimula.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoChiquimula.,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Vazamento de óleo de selo

4 Respostas   |  até 2022-08-05 04:54:55 | 376 Visualizações

rui trading co. 2022-08-05 12:03:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Chiquimula.Transformador de tipo 800 caixa Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

Empresa de produção de portas e janelas Shengluokai 2022-08-05 12:30:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

Componentes Hidráulicos Pneumáticos 2022-08-05 12:25:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Chiquimula.Transformador de tipo 800 caixa ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

Fusível de alta tensão 2022-08-05 07:03:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Chiquimula.Transformador de tipo 800 caixa A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde