Meio-diaTermómetro do transformador imerso em óleoBenefícios da indústria com o apoio de políticas

122HP117294921   ·  2022-08-09 06:13:00   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Meio-dia, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Chinhoyi.,Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Fabricante de transformadores de tipo secoApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Meio-diaTermómetro do transformador imerso em óleoBenefícios da indústria com o apoio de políticas



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’ “D, D, D, D, D, D D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.deterioração do isolamento solenóideElementos de inspecção,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Transformador de tipo secoO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Meio-diaTermómetro do transformador imerso em óleoBenefícios da indústria com o apoio de políticas



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoAdministração,E petróleo imerso em fogo transformador?Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador,Meio-diaNúcleo do transformador de distribuição, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Se o volume de transformador de energia for muito pequeno,Meio-diaQuantos graus os transformadores de tipo seco tropeçam, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Meio-dia,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaEquipado com um controlador de temperatura,Meio-diaTransformador de liga amorfa imerso em óleo, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Antes da aplicação o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

2 Respostas   |  até 2022-08-09 06:13:00 | 281 Visualizações

produtos FRP 2022-08-09 08:21:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Meio-diaTermómetro do transformador imerso em óleo ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

engenharia paisagística 2022-08-09 13:22:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde