La Entrada.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresComo ser mais controlável

122HP117294921   ·  2022-10-10 07:06:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem,La Entrada.Transformador de caixa de energia eólica, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:La Entrada.,Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo,La Entrada.Transformador de circuito, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar como o duto de ventilação, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


La Entrada.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresComo ser mais controlável



Para a fuga que já ocorreu encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Inspecção do processo,Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.Breve introdução de linha zero de transformador de energiaGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo


La Entrada.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresComo ser mais controlável



II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Concurso,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia,La Entrada.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagem, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).La Entrada.,A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

5 Respostas   |  até 2022-10-10 07:06:53 | 334 Visualizações

Empresa de malha de arame Hengtian 2022-10-10 09:24:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, La Entrada.Os transformadores de tipo seco têm ventiladores também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

passagem aérea 2022-10-10 09:00:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom La Entrada.Os transformadores de tipo seco têm ventiladores. Obrigada.

Pesquisa e desenvolvimento de acessórios para locomotivas 2022-10-10 08:05:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

La Entrada.Os transformadores de tipo seco têm ventiladores Muito satisfeito, boa qualidade.

Hardware de software de computador e equipamentos auxiliares 2022-10-10 09:22:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu La Entrada.Os transformadores de tipo seco têm ventiladores, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

984HP143755493 2022-10-10 07:44:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar La Entrada.Os transformadores de tipo seco têm ventiladores. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde