Árvore do Meio CaminhoParâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVAA escolha certa é particularmente importante

122HP117294921   ·  2022-10-13 21:35:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Árvore do Meio Caminho630 tipo seco transformador de energia,

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Árvore do Meio Caminho,Durante o funcionamento do transformador, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Custos,Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente,Árvore do Meio CaminhoEspecificação de manutenção para transformador de tipo caixa, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Árvore do Meio CaminhoParâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVAA escolha certa é particularmente importante



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobrePode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Inspecção Da amostragem, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min a frequência de fecho deve ser cinco vezes, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Árvore do Meio CaminhoParâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVAA escolha certa é particularmente importante



Quebra do núcleo soltoDepartamento de qualidade,Breve introdução de linha zero de transformador de energiaTransformadorO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Árvore do Meio Caminho,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco imersão de óleo de bomba de vácuo, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho processo de instalação geral, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível,Árvore do Meio CaminhoRelatório do transformador de tipo seco, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

4 Respostas   |  até 2022-10-13 21:35:31 | 305 Visualizações

Deyitang Dafang Co., Ltd. 2022-10-13 22:11:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Árvore do Meio CaminhoParâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVA as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

tubo de vanitação 2022-10-13 22:06:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Árvore do Meio CaminhoParâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVA Muito satisfeito, boa qualidade.

redutor de água 2022-10-13 23:55:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Árvore do Meio CaminhoParâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVA qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

256HP158312377 2022-10-13 22:30:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Árvore do Meio CaminhoParâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVA é muito bom, como o chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde