La luvier.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorProcesso de tratamento

122HP117294921   ·  2023-03-19 02:15:18   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.La luvier.,Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Jambi.,Julgamento defeituoso do transformador de energiaDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


La luvier.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorProcesso de tratamento



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque,La luvier.Especificação do transformador imerso em óleo, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga,La luvier.20.o Transformer kV, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,La luvier.Potência do transformador três fases, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


La luvier.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorProcesso de tratamento



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Qualidade,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.La luvier., nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

5 Respostas   |  até 2023-03-19 02:15:18 | 275 Visualizações

tanque de armazenamento 2023-03-19 11:15:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado La luvier.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

Vendas de máquinas e equipamentos 2023-03-19 10:02:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, La luvier.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

produtos FRP 2023-03-19 10:35:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso La luvier.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

Vendas de produtos de fibra química 2023-03-19 09:35:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, La luvier.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Outros produtos alimentícios processados 2023-03-19 10:27:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

La luvier.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde