JisrashShughurBomba para poços profundos de irrigaçãoTemperatura de serviço de

466HP159575805   ·  2022-06-29 00:27:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro minerais diferentes, abrasão   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.JisrashShughur,   A capacidade de passar sujeira torna-o mais seguro de usar.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.Bazou.,   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida,JisrashShughurBomba de condutas corrosivas, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.   Superior proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.


JisrashShughurBomba para poços profundos de irrigaçãoTemperatura de serviço de



   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.Dispositivo de controle, relé térmico e fio e cabo de distribuição, formando a proteção para o motor da bomba de água. Defina vários sinais de monitorização conforme necessário.   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão,JisrashShughurBomba vertical de chorume para cargas pesadas, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.Clique para ver,continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.


JisrashShughurBomba para poços profundos de irrigaçãoTemperatura de serviço de



   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolhaEvolução do Mercado,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, verifique a corrosão da bomba, remova a ferrugem e tinta. Se a bomba submersível não for usada por muito tempo, ela deve ser cuidadosamente verificada e colocada seca.   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimoJisrashShughur,   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.

2 Respostas   |  até 2022-06-29 00:27:59 | 189 Visualizações

caixa de tubos 2022-06-29 07:32:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online JisrashShughurBomba para poços profundos de irrigação, obrigado!

projeto de publicidade ao ar livre 2022-06-29 08:53:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você JisrashShughurBomba para poços profundos de irrigação e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde