Giguani.Onde fica o frigorífico?O que devemos prestar atenção ao fazer compras

632HP195506591   ·  2022-08-04 17:32:42   ·   energia

Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?Giguani.,Medir a resistência ao vento do compressor e o isolamento do motor.O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.Corum.,Giguani.Onde instalar a armazenagem a frio,A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Se há sujeira no condensador e dissipação de calor ruim vai levar a press ão de condensação muito alta do refrigerador. Para proteger o compressor, a máquina para de funcionar sob a ação do controlador de pressão. Quando a dissipação de calor é bom, e a máquina pode automaticamente retomar a operação.Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.


Giguani.Onde fica o frigorífico?O que devemos prestar atenção ao fazer compras



Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma, a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única, de modo que o consumo frio pode ser reduzido, o consumo seco de alimentos pode ser reduzido, e o custo de funcionamento e gestão das máquinas e equipamentos pode ser reduzido em conformidade. Ao mesmo tempo, devido à economia de materiais de isolamento térmico, o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável, como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo, etc.Teste de vazamento de amoníaco: detecção de vazamento de enchimento de amônia pode ser realizada após o teste de vazamento do sistema e pressão. O objetivo é melhorar a rigidez do ar do sistema de depósito de manutenção fresca e criar uma boa base para o sistema para encher amoníaco e envolver materiais de isolamento térmico.Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.Departamento de produção,Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico, segurança, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.Instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, seguro fiável e livre de manutenção. O nível técnico atingiu o nível nacional e o nível avançado de produtos internacionais semelhantes. Se houver uma grande quantidade de gelo e água, deve ser limpo a tempo, e não deve ser batido durante a limpeza de modo a não danificar o solo e afectar a vida útil do armazenamento a frio.O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.


Giguani.Onde fica o frigorífico?O que devemos prestar atenção ao fazer compras



É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.Consulta on-line,A armazenagem combinada de frio não arrefece ou o efeito de arrefecimento é fraco. Verifique se o condensador da geladeira está sujo. Se a geada é muito espessa no evaporador no armazém. Verifique se o refrigerante está vazando (aplique água com sabão na conexão do oleoduto, e se as bolhas são geradas, ele indica que o refrigerante está vazando). E peça ao pessoal da engenharia de armazenamento a frio para complementar o refrigerante e lidar com a fuga. Verifique se a vedação da porta combinada de frio está intacta e eliminá-la. Quer o frigorífico do frigorífico combinado funcione. Se a configuração do parâmetro do controlador de computador do armazenamento a frio está correta,Giguani.Instalação de portas de armazenamento frio, e remontar a porta de armazenamento a frio para instalação. Verifique se o refrigerador no frigorífico falha e substituí-lo. Se há espaço suficiente para empilhar artigos no armazém e dragá-los.A empilhamento e arranjo de pilhas de carga no armazém de atmosfera controlada têm um grande impacto na circulação do ar. Um princípio básico do fluxo de ar é tomar o caminho com baixa resistência para obter grande fluxo de ar. Se houver um canto morto causado por obstrução de empilhamento e circulação de ar é difícil, devem existir lacunas entre as empilhadeiras de carga e entre as empilhadeiras de carga e a parede. O arranjo de empilhamento das pilhas de carga deve ser coordenado com o arranjo de ventilação.Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.Giguani.,Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.Dose insuficiente de refrigeração e capacidade no sistema: há duas razões principais para uma circulação insuficiente de refrigerantes,Geralmente, na operação real do sistema de refrigeração, porque as condições de temperatura estão constantemente mudando, apenas confiando na operação cuidadosa do pessoal de gestão de armazenamento frio e ajustando com precisão o funcionamento do equipamento de refrigeração do armazenamento frio, pode o sistema de refrigeração sempre estar no estado de trabalho ideal e alcançar o efeito da poupança de energia.

3 Respostas   |  até 2022-08-04 17:32:42 | 159 Visualizações

Empresa de vendas de materiais de construção Ningrun 2022-08-04 19:35:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, Giguani.Onde fica o frigorífico? recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

mudas florestais economicas 2022-08-04 17:42:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Giguani.Onde fica o frigorífico? É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

produto inteligente 2022-08-04 19:14:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Giguani.Onde fica o frigorífico? É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde