San José.Fresco, mantendo um depósito de gelo rápidoActuador para

632HP195506591   ·  2022-06-27 00:12:38   ·   energia

A drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a mm. O poço do elevador, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, e pode trazer gases prejudiciais como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.San José.,A caixa de distribuição é instalada horizontalmente e verticalmente, a iluminação ambiente é boa, e a sala está seca, o que é conveniente para observação e operação.Ao instalar a tábua de isolamento de poliuretano, certifique-se de que a sua superfície é lisa e plana sem risco e warpage.Birendranagar.,Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.O armazém de sombra do produto é um armazém situado abaixo de ‘Laure; e o sol não pode ser reto. A umidade é % % umidade relativa, e há requisitos estritos correspondentes para a parede, ventilação, desinfecção e prevenção de epidemias do armazém. O sistema de refrigeração adota tecnologia elétrica microcomputadora automática completa e não precisa estar em serviço. Ele armazena principalmente materiais e instrumentos de grama ocidentais e chineses, e pode monitorar e registrar a temperatura e umidade na área de armazenamento.Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.


San José.Fresco, mantendo um depósito de gelo rápidoActuador para



Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.A dobradiça da porta, a maçaneta da porta e o cadeado anti-roubo da porta do frigorífico devem ser lubrificados a tempo, de acordo com a situação específica.Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante, etc.Mercado,O uso de armazenamento a frio em larga escala é naturalmente muito rigoroso na instalação e seleção de materiais. Portanto, em face das situações acima possíveis, podemos rigorosamente tela o painel de isolamento materiais de armazenamento a frio, que pode efetivamente aliviar ou resolver os problemas acima. No entanto, actualmente, existem muitos campos que utilizam o quadro de isolamento da armazenagem a frio, pelo que os pormenores do ambiente de utilização devem ser considerados para a produção de madeira de muitos desses produtos no mercado.Durante a instalação da placa de depósito superior de longo prazo,San José.Grande fabricante de instalações para armazenagem a frio, se o feixe de aço de apoio tiver sido instalado no armazém, a placa de depósito superior e o feixe de aço de apoio devem ser fixados com rebites de tracção durante a instalação de cada placa de armazém e cada placa de depósito de topo deve ser rebitada em duas linhas; Se o tipo de ponto de elevação for adotado, de modo a garantir que cada ponto de elevação pode ser instalado ao mesmo tempo durante a instalação da placa de topo do silo; O ponto de elevação deve assegurar que haja pelo menos dois pontos ao longo da direcção da largura de cada placa de armazém.Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.


San José.Fresco, mantendo um depósito de gelo rápidoActuador para



Ajustar de forma razoável o evaporador e descongelar a frio no tempo: de um modo geral, cada ‘Josok; aumento da temperatura de evaporação do armazenamento a frio pode poupar energia por ~ . Assim, na premissa de satisfazer o processo de refrigeração do produto, o fornecimento de líquido pode ser ajustado para aumentar tanto quanto possível a temperatura de evaporação.Qualidade superior,Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.Os fios não devem estar ao ar livre para evitar exposição solar e vento a longo prazo, envelhecimento da pele do fio, instalação a longo prazo de frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação dos frutos, armazenagem médica a frio sem volume de negócios, de modo a evitar a diferença de preços,San José.Empresa de instalação profissional de frio, e o preço é % superior ao preço de mercado! O preço de mais de uma tonelada é maior! Circuito curto, fuga etc.A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.San José.,Quando a armazenagem a frio for construída, deve ser evitada a difusão do vapor de água e a infiltração do ar. Quando o ar exterior invadir, não só aumentará o consumo frio do armazenamento a frio, mas também trará humidade para o armazém. A condensação de humidade irá amortecer a estrutura de isolamento térmico e congelar e danificar a estrutura de armazenamento a frio. Por isso, é necessário estabelecer uma camada de isolamento à prova de humidade e calor, instalação profissional de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, armazenagem de fruta fresca,San José.Instalação da barra de armazenagem fria, armazenagem de frio e outros produtos, que têm uma variedade completa, vender bem em casa e no exterior, e ter um serviço longo! Os produtos lideram a indústria de fio. Bem-vindo à pergunta, de modo que o edifício de armazenamento a frio tem bom desempenho de vedação, à prova de humidade e isolamento a vapor.A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém, a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar.Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.

0 Respostas   |  até 2022-06-27 00:12:38 | 101 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde