Yamasa.Tecnologia do transformador imerso em petróleoHistória de desenvolvimento

122HP117294921   ·  2022-06-28 11:48:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboYamasa.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Companhia transformadora imersa em óleoLere Mboursou,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboQuebra do núcleo soltoApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.


Yamasa.Tecnologia do transformador imerso em petróleoHistória de desenvolvimento



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas,Yamasa.Perspectiva do transformador de distribuição, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída menor a eficiência.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Para mais, por favor verifiqueEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Yamasa.Tecnologia do transformador imerso em petróleoHistória de desenvolvimento



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Garantia de qualidade total,Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes,Yamasa.S13 óleo de potência imerso transformador, geralmente de meio ano a ano;Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Yamasa.,Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Modo de ligação do transformador de tipo seco:Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas,Yamasa.Modelos comuns de transformador de energia, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

5 Respostas   |  até 2022-06-28 11:48:47 | 386 Visualizações

Computadores e Periféricos 2022-06-28 13:14:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sua empresa Yamasa.Tecnologia do transformador imerso em petróleo tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

investimento empresarial 2022-06-28 13:53:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, Yamasa.Tecnologia do transformador imerso em petróleo Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

caixa de medição 2022-06-28 12:24:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Yamasa.Tecnologia do transformador imerso em petróleo A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

Pesquisa e desenvolvimento de equipamentos inteligentes para elevadores 2022-06-28 12:19:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Yamasa.Tecnologia do transformador imerso em petróleo, desempenho de custo excelente

256HP158312377 2022-06-28 12:48:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde