Neiba.Preço do transformador de caixa 400 KVAPrecauções para compra

122HP117294921   ·  2022-07-08 12:54:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Neiba.,Método de toque manual para inspecção dos transformadoresO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo,Neiba.Requisitos do transformador de tipo seco, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Tikrit.,Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Os transformadores de energia também são usados para testes, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Neiba.Preço do transformador de caixa 400 KVAPrecauções para compra



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalA análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Gestão do dispositivo,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,Neiba.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, e não deve haver sujidade.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, porta de troca de ar e superfície da estrada e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais,Neiba.Transformador de tipo seco 125kva, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


Neiba.Preço do transformador de caixa 400 KVAPrecauções para compra



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Respeito pelos clientes,Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Neiba.,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

2 Respostas   |  até 2022-07-08 12:54:01 | 298 Visualizações

Acessórios para torre 2022-07-08 15:00:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Neiba.Preço do transformador de caixa 400 KVA A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Material de isolamento impermeável e anticorrosivo 2022-07-08 14:08:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Neiba.Preço do transformador de caixa 400 KVA O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde