Pequeno-Bourg.Caixa do transformador 160KVA preçoSituação de aplicação atual

122HP117294921   ·  2022-07-23 09:27:22   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,Pequeno-Bourg.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadores, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Pequeno-Bourg.,TransformadorO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Tra Li.,Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação,Pequeno-Bourg.Termómetro do transformador imerso em óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Pequeno-Bourg.Caixa do transformador 160KVA preçoSituação de aplicação atual



Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Departamento de Gestão escritórios e outros equipamentos eléctricos.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.


Pequeno-Bourg.Caixa do transformador 160KVA preçoSituação de aplicação atual



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Como,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoPequeno-Bourg.,Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Fuga de óleo do radiador do tubo de calorA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha,Pequeno-Bourg.Quantos graus os transformadores de tipo seco tropeçam, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

3 Respostas   |  até 2022-07-23 09:27:22 | 447 Visualizações

Guangxin Aluminium Mold Technology Co., Ltd. 2022-07-23 09:59:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pequeno-Bourg.Caixa do transformador 160KVA preço Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Companhia de Comércio Jiamu 2022-07-23 11:00:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Pequeno-Bourg.Caixa do transformador 160KVA preço, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

dióxido de carbono 2022-07-23 10:38:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Pequeno-Bourg.Caixa do transformador 160KVA preço especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde