Quisqueya.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVAQuais são as características específicas de

122HP117294921   ·  2022-07-09 03:54:02   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem,Quisqueya.Preço do transformador de tipo seco, a mão de minuto aponta para .Solução de ruído do transformador de tipo secoQuisqueya.,Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.Qual é o papel importante do transformador de energiaCacheu.,Solução de ruído do transformador de tipo secoInstalação de transformador de energiaSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl,Quisqueya.Lista completa dos Modelos Transformers, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Quisqueya.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVAQuais são as características específicas de



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorNa verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo,Quisqueya.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Trabalho Directo,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Manutenção e isolamento descuidados


Quisqueya.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVAQuais são as características específicas de



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito,Julgamento defeituoso do transformador de energiaUma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboQuisqueya.,Som em caso de falha de faseO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

5 Respostas   |  até 2022-07-09 03:54:02 | 252 Visualizações

Marsh Wire Mesh Machinery Technology Co., Ltd. 2022-07-09 11:52:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

Filtrar e importar e exportar negócios 2022-07-09 12:35:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quisqueya.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVA Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

Recipiente de fibra de vidro 2022-07-09 11:08:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Quisqueya.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVA de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

Produtos não padronizados de estrutura de aço 2022-07-09 11:58:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O material é muito bom, mas Quisqueya.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVA o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

Produtos Moldados DMC 2022-07-09 13:10:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente recebi o que precisava Quisqueya.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVA, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde