Austin.Bomba de chorume ZDA perspectiva de desenvolvimento é boa porque os tempos estão mudando

466HP159575805   ·  2022-07-17 23:51:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráAustin.,   Manutenção profissional: se a bomba de esgoto submersível não puder funcionar normalmente, não desmonte e repare sem autorização,Austin.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado,Austin.Parâmetros da bomba submersível WQ, mas realize a manutenção profissional imediatamente.   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.Bossangoa.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!eficiência. Então nós re utilizar   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.


Austin.Bomba de chorume ZDA perspectiva de desenvolvimento é boa porque os tempos estão mudando



   Não exceda a corrente nominal.   Se houver uma falha, é inconveniente reparar.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformementeDetalhes,   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.


Austin.Bomba de chorume ZDA perspectiva de desenvolvimento é boa porque os tempos estão mudando



   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.Confiante, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porque   Bomba de sucção monofásica para encanamento. É o produto ideal da bomba de óleo tradicional. É aplicável a refinarias de petróleo, depósitos de petróleo, indústria química e departamentos de energia de empresas e instituições para transportar produtos petrolíferos e líquidos inflamáveis e explosivos. A temperatura operacional também deve estar dentro de ℃.   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.Austin.,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa,Austin.Bomba de chorume ZD, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.

3 Respostas   |  até 2022-07-17 23:51:30 | 244 Visualizações

móveis escolares 2022-07-18 07:32:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Austin.Bomba de chorume ZD. Obrigada.

Equipamentos de transmissão e distribuição e controle 2022-07-18 09:18:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ha ha. Austin.Bomba de chorume ZD Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

Subcontratação de mão de obra de engenharia 2022-07-18 08:19:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Austin.Bomba de chorume ZD. Volte da próxima vez!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde