Boston.Bomba submersível de esgotosO que devo prestar atenção ao usar

466HP159575805   ·  2022-07-23 06:27:21   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Boston.Bomba submersa de chorume de eixo longo,

Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.Boston.,   Existem várias razões para a vibração severa do corpo da bomba: o fenômeno da rotação desequilibrada do rotor elétrico.   É um meio auxiliar de monitoramento no local.Bani.   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   Equilíbrio de.


Boston.Bomba submersível de esgotosO que devo prestar atenção ao usar



   Razoável.   Se houver uma falha, é inconveniente reparar.   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porqueGestão Industrial,   Além disso, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento e as consequências serão inimagináveis.   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade,Boston.Corpo da bomba de conduta, esta medição não é muito precisa.As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão etc.


Boston.Bomba submersível de esgotosO que devo prestar atenção ao usar



   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez,   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   Deslize até que o acoplamento ativo esteja no lugar. Quando o equipamento móvel é selecionado, a mangueira deve ser manga primeiro, e o cabo da corrente deve ser rosqueado em dois anéis de elevação para levantar a bomba elétrica para cima e para baixo. Tenha cuidado para não usar o cabo como uma corda para evitar o perigo.   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Boston.,   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latenteAs bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas,Boston.Bomba de chorume HH, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.

3 Respostas   |  até 2022-07-23 06:27:21 | 198 Visualizações

torre de purificação 2022-07-23 07:00:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

Canal incorporado 2022-07-23 07:59:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você Boston.Bomba submersível de esgotos é bom, é conveniente fazer um pedido?

Prateleiras 2022-07-23 07:30:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boston.Bomba submersível de esgotos Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Boston.Bomba submersível de esgotos ser mais barato?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde