Baltimore.Bomba de vórtice e bomba de condutasO nível técnico foi consideravelmente melhorado

466HP159575805   ·  2022-07-27 00:27:26   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Baltimore., uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo por exemplo, furos de ar geralmente aparecemSykeai.,   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto flui   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes,Baltimore.Bomba de poços profundos de fogo,Baltimore.Bomba centrífuga vertical de pasta, o que torna difícil distinguir. Hoje,Baltimore.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode


Baltimore.Bomba de vórtice e bomba de condutasO nível técnico foi consideravelmente melhorado



   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   O gabinete de controle de incêndio cf é um gabinete que controla a inicialização e desligamento da bomba de incêndio e de outras operações. Livra-se dos procedimentos operacionais complexos e difíceis da inicialização e desligamento anteriores da bomba de incêndio única, e realiza a gestão inteligente da bomba de incêndio. Nós sabemos que o preço de compra do armário de controle de fogo cf não é baixo, então realmente   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, mas na verdade, nós o usamos em momentos comunsReforma,   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   Em segundo lugar, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, então euly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.


Baltimore.Bomba de vórtice e bomba de condutasO nível técnico foi consideravelmente melhorado



   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário replMelhoria Da qualidade   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.; conjunto de rotores → disco de impulso → noz esquerda → conjunto de rolamentos axiais → conjunto base → conjunto superior do assento do rolamento da guia → selo do óleo do esqueleto → banco de ligação. Ajuste os pinos de modo que a extensão do eixo do motor atenda ao especificado   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.Baltimore.,   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!

2 Respostas   |  até 2022-07-27 00:27:26 | 244 Visualizações

Companhia Comercial Bainer 2022-07-27 08:04:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

Comércio por grosso e a retalho de cabos 2022-07-27 08:17:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Baltimore.Bomba de vórtice e bomba de condutas. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde