Momostenango.Transformador de caixa de transformadores de tipo secoMétodo de tratamento de corrosão de superfície

122HP117294921   ·  2022-08-09 04:42:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Fábrica de transformadores elétricosNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário,Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal a carga pode ser conectada.Koper.,Momostenango.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleo,Em termos de local de utilização os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Momostenango.Transformador de caixa de transformadores de tipo secoMétodo de tratamento de corrosão de superfície



O ruído do transformador de tipo seco vem deO equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaGestão total Da qualidade,Momostenango.Tipo de transformador de tipo seco,O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Momostenango.Transformador de caixa de transformadores de tipo secoMétodo de tratamento de corrosão de superfície



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.Grossista,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Momostenango.,Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

5 Respostas   |  até 2022-08-09 04:42:03 | 253 Visualizações

Empresa de comércio eletrônico Maimang 2022-08-09 11:55:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Momostenango.Transformador de caixa de transformadores de tipo seco é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

tanque de armazenamento 2022-08-09 13:59:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Momostenango.Transformador de caixa de transformadores de tipo seco está mesmo dentro do padrão e muito bom.

Construção e instalação 2022-08-09 07:04:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Momostenango.Transformador de caixa de transformadores de tipo seco, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

produtos de pultrusão FRP 2022-08-09 13:08:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo Momostenango.Transformador de caixa de transformadores de tipo seco, muito bom atendimento, obrigado.

A produção de tablet candy A empresa produz produtos 2022-08-09 07:11:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Momostenango.Transformador de caixa de transformadores de tipo seco Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde