SonsonatoBomba de chorume ZDMétodo de processamento radial de

466HP159575805   ·  2023-03-26 16:10:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibraSonsonato,   Ou seja, primeiro verifique se o ruído de operação do equipamento é razoável; segundo, verifique se a unidade de alarme tem sinais de alarme de vazamento e superaquecimento; terceiro, verifique se a vibração da haste guia é normal; quarto, registre o fluxo e a corrente da operação da bomba de água. Se houver algum problema na inspeção acima, a causa deve ser yzed e relatado a tempo.   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.Bela Slatina.,   O quê?   Commodity.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil,SonsonatoBomba submersível de esgotos, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.


SonsonatoBomba de chorume ZDMétodo de processamento radial de



   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.   Manutenção profissional: se a bomba de esgoto submersível não puder funcionar normalmente, mas realize a manutenção profissional imediatamente.   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar,   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida coloque o enchimento.   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.


SonsonatoBomba de chorume ZDMétodo de processamento radial de



   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.Produção,   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento,SonsonatoBomba submersa de chorume de eixo longo,SonsonatoBomba para poços de água, e as consequências serão inimagináveis.   O número é geralmente expresso em forma fraccionada, e as partes deste tipo de passagem de fluxo   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específicaSonsonato,   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   Qual é a solução para esta situação?

2 Respostas   |  até 2023-03-26 16:10:46 | 112 Visualizações

Equipe de Manutenção de Estradas de Shibei 2023-03-26 17:30:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado SonsonatoBomba de chorume ZD, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

Vendas de mudas 2023-03-26 16:58:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

SonsonatoBomba de chorume ZD Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde