Tamboril.Características do transformador imerso em óleoPrimeira escolha do fabricante

122HP117294921   ·  2022-06-24 19:40:50   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Tamboril.,Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia,Tamboril.Análise do mercado do transformador de tipo seco, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia,Tamboril.Informações de licitação do transformador de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Shimminatocho.,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento,Tamboril.Transformador de caixas eléctricas de base, falha de curto-circuito entre caixas falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Tamboril.Características do transformador imerso em óleoPrimeira escolha do fabricante



II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.


Tamboril.Características do transformador imerso em óleoPrimeira escolha do fabricante



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoServiço técnico,Instalação de transformador de energiaMedir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Tamboril.,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

5 Respostas   |  até 2022-06-24 19:40:50 | 210 Visualizações

Mercado de materiais de construção conta com empresa de materiais de construção 2022-06-24 20:56:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

Cofres de metal e aço inoxidável 2022-06-24 21:02:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Tamboril.Características do transformador imerso em óleo qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

desnitrificação 2022-06-24 21:05:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Tamboril.Características do transformador imerso em óleo é realmente bom, sorte o suficiente.

Peças de Máquinas Agrícolas 2022-06-24 21:25:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tamboril.Características do transformador imerso em óleo Muito satisfeito, boa qualidade.

Construir rolamentos de isolamento 2022-06-24 19:44:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Tamboril.Características do transformador imerso em óleo ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde