Escherichia coliProjecto de armazenagem a frio farmacêuticaAnálise dos requisitos de incentivo

632HP195506591   ·  2022-07-06 21:50:59   ·   energia

Durante a instalação, as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.Escherichia coli,A temperatura elevada e a alta pressão do compressor do condensador grossista do armazém de manutenção fresca à medida que o dissipador de calor e o trocador de calor precisam de ser dissipados e trocados calor através do condensador, e a temperatura vai cair a trinta graus após a condensação.Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.Freienbach.,É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.Probabilidade do esquema de projeto: o projeto do armazém ultracongelado não pode ser tomado como garantido. Muitos fatores restritivos devem ser considerados. Na prática, um esquema de projeto razoável deve ser dado de acordo com as condições locais. Por exemplo, o armazenamento rápido de grande escala que eu construí para a minha família deve ser refrigerado com amônia em teoria, porque a capacidade de refrigeração da refrigeração de amônia é grande, e eu descobri que é barato replicar frio através de investigação de campo real.A selecção da armazenagem a frio é muito importante para a armazenagem a frio, e a temperatura do ar, humidade e requisitos ambientais são relativamente elevados. Ao selecionar a armazenagem a frio, deve ser dada atenção à selecção da armazenagem a frio com melhor temperatura. Se a selecção da armazenagem a frio não for boa, a temperatura na armazenagem a frio é difícil, o que é fácil causar a deterioração dos produtos na armazenagem a frio, ou o compressor de refrigeração no armazenamento a frio muitas vezes funciona, desperdiçando mais recursos e aumentando o custo.


Escherichia coliProjecto de armazenagem a frio farmacêuticaAnálise dos requisitos de incentivo



A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, leve e fina tem as vantagens do peso leve, grande envergadura e alta carga porque a espuma rígida de poliuretano atua como o material estrutural ao mesmo tempo. A placa de sanduíche de poliuretano mais fino pode atender às disposições relevantes sobre o limite de consumo de energia de construção, o que permite a utilização de placas mais finas durante a construção e economiza espaço de construção.Garantia de qualidade,Escherichia coliInstalação da zona de armazenagem a frio,Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de frio a frio,Escherichia coliInstalações de congelamento rápido e de armazenagem a frio, conservação de frutas armazenamento médico, segurança, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento, sala de triagem, sala de congelamento rápido, sala de refrigeração, canal, plataforma de descarga, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém,Escherichia coliInstalação de armazenagem a frio Co., Ltd., a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, que são adequados para as necessidades de armazenagem a frio de uma variedade de mercadorias. Equipados com perfeito equipamento de detecção, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.


Escherichia coliProjecto de armazenagem a frio farmacêuticaAnálise dos requisitos de incentivo



Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Grossista,O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.A selecção da unidade de refrigeração é efectuada no equipamento de refrigeração de armazenagem a frio. De acordo com o consumo de calor da escala de produção e considerando as condições necessárias dos principais parâmetros de refrigeração, o número e o número total de unidades de refrigeração e equipamento mecânico de armazenagem a frio estão equipados.A temperatura de escape do equipamento de compressor é muitas vezes. Quando a estação muda e a diferença de temperatura muda muito, preste atenção a ele. Se a máquina é anormal, ela precisa ser verificada no tempo.Escherichia coli,O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Durante a instalação do depósito de poliestireno, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.

0 Respostas   |  até 2022-07-06 21:50:59 | 97 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde