Sorel-Tracy.Gb5310 citao do tubo sem costuraCaracterísticas de desempenho do produto

984HP143755493   ·  2022-05-23 01:33:14   ·   Materiais de construção

Introdução da classificaçãoI-beam é um perfil econômico de alta eficiência com distribuição de área de seção mais otimizada e maior proporção de peso de força mais razoável. É nomeado porque a sua secção é a mesma que a letra inglesa & quot; H& quot;.Sorel-Tracy.,Este fenómeno é afectado pelo arrefecimentoBoa noite. É uma seção de a ço com formato de seção I.Gunjur.,Na semana passada, o anúncio no mercado norte da China mostrou uma ligeira tendência de recuperação. A citação do cartaz em Tangshan, a cidade líder, levantou-se primeiro e depois estabilizou-se em quatro dias de negociação, com uma forte atmosfera de espera e ver no mercado. Afetado pela quase estagnação da aquisição do festival, TangshanO raio H é um perfil amplamente utilizado em edifícios de estrutura de a ço. É diferente do raio I. A primeira é a flange, e a segunda é que a superfície interna da flange não tem inclinação, e as superfícies superior e inferior são paralelas. As características da secção do feixe H são obviamente melhores do que as do aço tradicional I, do aço canalizado e do aço angular.&rarr Em comparação com a estrutura de concreto, a estrutura I-Steel pode aumentar a área de serviço por %, reduzir o auto-peso da estrutura por %%% %, e reduzir a força interna de projeto estrutural.


Sorel-Tracy.Gb5310 citao do tubo sem costuraCaracterísticas de desempenho do produto



Rachadura do picoEste fenómeno é afectado pelo arrefecimentoA flange do raio H é de espessura igual, incluindo a secção de rolamento e secção combinada composta por três placas soldadas. Todos os raios I são seções roladas. Devido à fraca tecnologia de produção, a borda interna da flange tem um declive de : O rolamento do raio H é diferente do do normal raio I. Apenas é utilizado um conjunto de rolos horizontais. Porque sua flange é larga e não tem inclinação (ou a inclinação é muito pequena),Quando é utilizado para aquecimento do solo e transporte de Primavera quente, pode satisfazer os requisitos de refrigeração e alcançar o efeito prático de menos danos. É aplicável à engenharia de conservação da água, à indústria mineira e a outras indústrias a fim de satisfazer as disposições de prevenção do frio, o raio I da luz tem pernas mais estreitas,Sorel-Tracy.Quanto custa 110 tubo galvanizado por metro,Sorel-Tracy.Tubo de liga espessa de 1Cr5Mo, cintura mais fina e peso mais leve do que o normal raio I. Não. - é grande I-beam e Não. - é médio I-beam. O feixe I importado deve ser marcado com especificações, dimensões e normas relevantes.&rarr O feixe I pode ser processado em feixe T, e o feixe de favo de mel pode ser combinado para formar várias formas de seção, que atendem grandemente às necessidades de design e fabricação de engenharia.


Sorel-Tracy.Gb5310 citao do tubo sem costuraCaracterísticas de desempenho do produto



Actualmente, ainda existe uma grande lacuna na tecnologia de produção de a ço de cesariana entre a China e os países estrangeiros.Projecto,Se o a ço da secção I é normal ou leve, devido ao tamanho relativamente elevado e estreito da secção, há uma grande diferença no momento da in ércia entre as duas mangas principais da secção. Portanto, só pode ser usado diretamente para membros dobrados no plano de sua web ou formar membros de estresse reticulado. Não é adequado para membros de compressão axial ou membros com curvamento perpendicular ao plano web, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação.Há várias maneiras de limpar canos galvanizadosOperações de tratamento de paixãoSorel-Tracy.,O tratamento de passivação a alta temperatura do tubo de liga é obter a película de tratamento de passivação por aquecimento no equipamento de tratamento térmico. Antes do tratamento de passividade a camada superficial das partes deve ser removida para remover os resíduos. A uma temperatura mais elevada, a película de tratamento de passivação pode ser obtida de acordo com a temperatura e tempo de transformação. A tonalidade da película de tratamento de passivação pode referir-se à cor de limpeza do tubo de liga, e os principais parâmetros da temperatura ambiente e tempo do processo de tratamento térmico podem ser selecionados.A fenda ocorre principalmente a -mm a partir da borda do tubo de liga. A forma é várias fissuras verticais paralelas de diferentes tamanhos. A regularidade é que quanto mais espessa a especificação e modelo do tubo de liga é A largura mais ampla, mais grave as desvantagens.Julgado como falhando.

4 Respostas   |  até 2022-05-23 01:33:14 | 285 Visualizações

nova empresa de alimentos 2022-05-23 08:41:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sorel-Tracy.Gb5310 citao do tubo sem costura A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Importação e exportação de bens e tecnologia 2022-05-23 10:52:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sorel-Tracy.Gb5310 citao do tubo sem costura A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

Trocador de calor 2022-05-23 10:04:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quando Sorel-Tracy.Gb5310 citao do tubo sem costura oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

fileira de cadeiras 2022-05-23 10:06:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde