San Diego.Bomba de encanamento vertical divididaQuais são as principais funções do modo de controle

466HP159575805   ·  2022-07-15 23:58:12   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Proteção do impulsor,San Diego.Bomba de poço profundo Baigang, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento,San Diego.Bomba submersível QJ, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momentoSan Diego.,   Na verdade, você tem Não tens de te preocupar com isto. Em primeiro lugar, o aço inoxidável tem capacidade anticorrosiva muito forte em comparação com produtos que são fáceis de enferrujar. Quando muitos amigos compram bombas de poços profundos de aço inoxidável, seus fabricantes aplicarão um revestimento anticorrosivo fino na camada externa do equipamento de acordo com as necessidades dos consumidores. como   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certoYanqul.,   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   Cerca de %) e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.


San Diego.Bomba de encanamento vertical divididaQuais são as principais funções do modo de controle



   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, eo intervalo e escrever   pode ser usado dentro da cabeça cheia para garantir que o motor não seja sobrecarregado.   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaCriar brilho,   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente,San Diego.Bomba centrífuga de chorume, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes


San Diego.Bomba de encanamento vertical divididaQuais são as principais funções do modo de controle



   Superior, proteção completa s estrutura razoável,   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem instalação conveniente e desempenho de alto custo.Garantia de crédito, danos à bomba e desmontagem.   Substitua o eixo do motor da bomba de água.n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de umSan Diego., tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.

0 Respostas   |  até 2022-07-15 23:58:12 | 84 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde