Indianápolis.Bomba para poços profundos de irrigaçãoTer entidade

466HP159575805   ·  2022-07-20 03:26:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.Indianápolis.,   pode ser usado dentro da cabeça cheia para garantir que o motor não seja sobrecarregado.   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.RAW,Indianápolis.Bomba centrífuga de chorume,Indianápolis.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos,Indianápolis.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.


Indianápolis.Bomba para poços profundos de irrigaçãoTer entidade



   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.   se existe petróleo   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girandoComo,   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arRecomendação oral,   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, é necessário colocar a bomba elétrica em água limpa e executá-la por vários minutos para evitar sedimentos na bomba e garantir a limpeza da bomba elétrica.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.Indianápolis.,erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.

2 Respostas   |  até 2022-07-20 03:26:17 | 186 Visualizações

Loran trading co. 2022-07-20 11:31:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Indianápolis.Bomba para poços profundos de irrigação especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

Transformador 2022-07-20 10:47:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Indianápolis.Bomba para poços profundos de irrigação basicamente satisfeito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde