CardenasRequisitos aplicáveis à armazenagem a frio farmacêuticaQuais são as vantagens

632HP195506591   ·  2022-07-23 03:27:21   ·   energia

Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.Preparação,CardenasConcepção e instalação de armazenagem a frio, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.Cardenas,Os cubos de gelo estão sempre disponíveis na armazenagem a frio. Para pequeno armazenamento a frio, o custo de utilização de energia de reserva ou gerador ajustado é demasiado elevado e o desempenho do custo é baixo. Neste caso, alguns cubos de gelo devem estar sempre disponíveis no armazenamento a frio. No caso de falha de energia ou falha do equipamento de refrigeração, cubos de gelo podem ser usados para manter a temperatura no armazenamento a frio.Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento, sala de triagem, sala de congelamento rápido, sala de refrigeração, canal plataforma de descarga, etc.Ar Rudayyif,Ajustar de forma razoável o evaporador e descongelar a frio no tempo: de um modo geral, cada ‘Josok; aumento da temperatura de evaporação do armazenamento a frio pode poupar energia por ~ . Assim, na premissa de satisfazer o processo de refrigeração do produto o fornecimento de líquido pode ser ajustado para aumentar tanto quanto possível a temperatura de evaporação.A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém, a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar. - Instalação da placa vertical do armazenamento a frio: selecionar o ângulo primeiro de acordo com as condições do local e localizá- lo (i.e. bloquear a placa vertical e o chão) para estender-se a ambos os lados neste ângulo. Basta bloquear a placa vertical e a placa vertical e localizá-lo quando encontrar o ângulo vertical. Coloque a bela placa em um lugar visível. Ao instalá-la no lado do evaporador, faça o tubo de drenagem com antecedência, e faça U-curva e sílica fora do armazenamento.


CardenasRequisitos aplicáveis à armazenagem a frio farmacêuticaQuais são as vantagens



Os armazéns ultracongelados são, na sua maioria, arrefecidos por um mecanismo de refrigeração com baixa temperatura de gaseificação (amoníaco ou freon)Se o armazém pode perfurar a parede. A construção e instalação da armazenagem a frio devem ser como a instalação do ar condicionado e a unidade externa deve estar ligada à unidade de armazenagem a frio.A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Actualmente, a maior parte dos armazéns frigoríficos são construídos com uma estrutura de aço única camada, e estão equipados com um corpo combinado de isolamento térmico, plataforma de descarga, sistema de refrigeração, sistema de condutas, etc., de acordo com as necessidades reais de circulação de frio.Mercado,Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.O isolamento do solo da pequena, média e grande armazenagem a frio é diferente, que está intimamente relacionado com o objectivo, caso contrário, a temperatura na armazenagem a frio muitas vezes varia devido a um mau desempenho de isolamento, o que afeta a qualidade dos produtos armazenados. Então, qual é a diferença entre o isolamento do solo de armazenamento frio pequeno, médio e grande? Como fazer melhor?


CardenasRequisitos aplicáveis à armazenagem a frio farmacêuticaQuais são as vantagens



Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa,CardenasDepósito de alimentos frescos, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, e a pressão de condensação e a temperatura de condensação são reduzidas. A capacidade de arrefecimento do sistema de recolha de amostras, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.Descrição Da tarefa,Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.A área dos fios do condutor não deve exceder cinquenta%.O armazém de sombra do produto é um armazém situado abaixo de ‘Laure; e o sol não pode ser reto. A umidade é % % umidade relativa, e há requisitos estritos correspondentes para a parede, teto, ventilação, desinfecção e prevenção de epidemias do armazém. O sistema de refrigeração adota tecnologia elétrica microcomputadora automática completa e não precisa estar em serviço. Ele armazena principalmente materiais e instrumentos de grama ocidentais e chineses, e pode monitorar e registrar a temperatura e umidade na área de armazenamento.Cardenas,Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazém do armazenamento a frio com base na segurança, ciência e racionalidade, da perspectiva da poupança de energia e proteção ambiental. A iluminação no armazenamento a frio está concentrada na área de trabalho.A estrutura de armazenamento de frio contemporâneo está na tendência de desenvolvimento de armazenamento frio de construção pré-fabricado. É feito em componentes pré-fabricados de armazenamento a frio,CardenasInstalação de armazenagem a frio profissional, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, mas o custo do projeto é relativamente elevado.Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazém do armazenamento a frio com base na segurança, ciência e racionalidade, da perspectiva da poupança de energia e proteção ambiental. A iluminação no armazenamento a frio está concentrada na área de trabalho.

4 Respostas   |  até 2022-07-23 03:27:21 | 175 Visualizações

Empresa de vendas de equipamentos de energia de Oxutong 2022-07-23 12:36:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

CardenasRequisitos aplicáveis à armazenagem a frio farmacêutica Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

Partes incorporadas 2022-07-23 11:18:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, CardenasRequisitos aplicáveis à armazenagem a frio farmacêutica boa qualidade e ótimo custo-benefício

Tecidos industriais 2022-07-23 12:51:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar CardenasRequisitos aplicáveis à armazenagem a frio farmacêutica com um desconto?

Vários produtos de metal em forma 2022-07-23 11:02:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você tem CardenasRequisitos aplicáveis à armazenagem a frio farmacêutica? CardenasRequisitos aplicáveis à armazenagem a frio farmacêutica Qual é o preço à vista
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde