Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoSituação flutuante da operação

466HP159575805   ·  2022-08-03 20:22:37   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.Omaha.,   O princípio de funcionamento da bomba auto-aspirante é encher o invólucro da bomba com água (ou há água no invólucro da bomba em si) antes que a bomba seja iniciada. Após a inicialização,Omaha.Bomba de chorume, o impulsor gira em alta velocidade para fazer a água no canal do impulsor fluir para o volute. Neste momento, um vácuo é formado na entrada para abrir a válvula de retenção de entrada de água. O ar no tubo de sucção entra na bomba e   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibraçãoZaragoza.,bloqueada, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.   A parte Tao também consome parte dela.


Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoSituação flutuante da operação



   A seguir, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba,Omaha.Bomba de vórtice e bomba de condutas, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.Desenvolvimento potencial,   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicional   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.


Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoSituação flutuante da operação



   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição por isso é realmente o principalProdução,   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   Pode ser que haja vazamento de água na junta do tubo, tubo ou corpo da bomba. Se a corrente for maior do que o habitual, devemos procurar problemas do desgaste de peças vulneráveis.   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.Omaha.,   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, fornecimento de água de villa residência tais como apartamento, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.

0 Respostas   |  até 2022-08-03 20:22:37 | 100 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde